terça-feira, 12 de abril de 2011

Olhando pra nós....

Bom dia, que venha a inspiração pro dia de hoje....O dia tá lindo, um sol maravilhoso...Hoje inicio o dia num total agradecimento ao Meu Criador, dono se tudo...Obrigada por mais um dia, por mim e por todos que pela rotina diária esquecem se agradecer....
É tão fácil olhar o outro, mas tentemos fechar nossos olhos e ver dentro de nós...o que somos, o que queremos..., o que tanto procuramos.... na realidade precisamos nos achar, e esse se achar deve ser maravilhoso, mágico caso me encontre... mais cadê eu...
Parece até um comentário um tanto quanto idiota...mas é surpreendente o nosso encontro com nós mesmos... nos elogiamos , nos criticamos, e o mais surpreendente respondemos nossas perguntas com uma grande facilidade, porque temos um coração e nele a presença de Deus no auxilia, e as respostas nos chegam de maneira rápida e objetiva, aprendi que o melhor conselho vem de mim mesma..., que quem sabe e decide minha vida sou eu mesma, erros e acertos, medo e coragem, mas a decisão final é minha...
Aprendi que a unica coisa que a mim pertence é minha própria vida... e ser feliz depende só de mim...
Nunca parar... nunca desistir... seguir...
Um Ótimo Dia pra todos, e se der ... fique com vc por um tempinho...a melhor companhia
que alguém pode ter...só assim poderemos fazer feliz quem a gente ama...
(Rita Grigoleto)






Postar um comentário