segunda-feira, 18 de abril de 2011

Pessoas especiais...Anjos presentes de Deus....

Momentos angustiantes que passei em minha vida... duros que tive que ser forte na marra..., tive que tirar forças deixar de ser menina e ser uma mulher... mas uma mulher de verdade, sem frescura, raçuda de fibra..., e assim o fiz...Fui forte, mas foi duro ser tão forte assim... mas não fraquejei , nem por um segundo...e segui firmede cabeça erguida, na minha guerra, virei guerreira, mesmo porque não tive outra alternativa, me fortaleci de Deus, e nesse fortalecimento Deus foi me mandando seus anjos cada um com uma missão, conforme  fui precisando foi se encaixando perfeitamente  cada um se tornando especial para cada momento, seja pra qualquer problema enfrentado, vinha um deles...não houve desespero porque tinha fé, e essa fé me fez acreditar que por mais que tudo caminhava para o fracasso ia aparecer um anjo e tudo ia dar certo, e dava..., e apesar de toda tristeza nunca...mas nunca me senti desamparada... porque sempre apareceu um destes tais anjos,.
Quando eu tinha me anulado, achando que tudo havia acabado apareceu mais um destes, e me levantou.,juntou os meus caquinhos, como todos os outros e remendou meu coração mais um pouquinho...ficou meio esquisito mas tá inteiro meu coração... Esses anjos que falo, são as pessoas especiais...  são presentes que Deus me deu... e hoje eu sei porque isso aconteceu porque nunca perdi minha fé...mesmo na tristeza consegui ser feliz e agradecida até pelas dores...E Deus foi e é muito generoso comigo me enviando estas pessoas especiais meus anjos presentes divino....
Meus Especiais, vocês sabem que são meus anjos...  amo vocês ...
                                   (Rita Grigoleto)  
Postar um comentário