sexta-feira, 8 de abril de 2011

Pessoas que escolhemos....

Existem pessoas nessa vida que a gente adota ... por pura afinidade...puro amor...que não tem laços de sangue...mas que vc ama, tenho três casos na minha vida... que são super importantes para mim...nada contra os meus de sangue ... que amo infinitamente...e tanto meu irmão  e meu filho sabem que morro por eles..., mas essas três pessoas são minhas irmãs de coração que eu faço tudo até o impossível , riu , choro sinto as mesmas aflições, ligação de alma mesmo...duas amigas, duas pessoas completamente diferentes que me completam, a terceira caiu na família e com o passar do tempo fui querendo muito bem e hoje amo de paixão , minhas irmãs escolhidas... porque isso é escolha...
Eu precisava de alguma forma demonstrar esse carinho e amor publicamente, mesmo porque as três sabem muito bem disso tudo que digo aqui...
Disse um dia que não iria citar nomes neste blog.... mas desta vez menti...
Nanci hoje é seu aniversário...te desejo tudo de melhor amo vc...vc não é cunhada é irmã
Ana vc me acompanha por mais de 13 anos , viveu minhas alegrias eu as suas, minhas tantas tristezas e eu as suas amo vc...~
Lena minha flor, que sempre tenta me animar, me carrega , me leva a rir e a chorar, um ser cheio de luz...amo vc
Tenho por vcs alem desse grande amor a gratidão...
Obrigada por vcs existirem em minha vida...Eu preciso muito de vcs....
Postar um comentário