quinta-feira, 14 de abril de 2011

Se Jogue...

Tenho uma vida repleta de pessoas que gosto ... algumas que amo... e outras que tem meu amor incondicional, mas quase ninguém que deixo de gostar,  mas existe, mesmo porque não tenho pretensão a santidade,  sou humana...
Julgamento por ações  seja de quem, gosto e amo e ate que eu não gosto não me cabe....
O julgamento não nos cabe...cada ser sabe de sua vida,,, e cabe a cada um cuidar da sua...
A nós amigos cabe entender... incentivar ... levantar o que ama , a fim de seja feliz
Certo e  errado é relativo.... isso só cabe a quem gosta de julgar... que não é o meu caso...
Portanto  Jogue -se, em qualquer coisa que te deixe melhor, sem julgamentos...
Apenas seja feliz...Porque nascemos pra isso


Uma Boa Noite a todos... e Joguem-se ao encontro da  felicidade...
Sejam sempre felizes....
Postar um comentário