segunda-feira, 30 de maio de 2011

Amei muito...

Amei... como amei... e tudo valeu muito a pena...amei demais e também fui muito amada...
Tive um amor sem paixão, mais um amor construído...daqueles é bom viver,  calmo... suave.... amor assim vê todas as qualidades imagináveis e os defeitos irreparáveis....No amor a gente enxerga isso, a paixão deixa a pessoa cega, uma loucura é uma tempestade de desejos... o amor aquece e tira o medo enfrentamos os riscos juntos, e como nós enfrentamos os riscos...Meus planos  era de envelhecermos juntos....não deu certo...Mas amei... amei ao ponto de respirar o ar que era ele....e se pudesse respiraria por ele ..Sofri...mais entendi... que tudo tem começo...meio... e fim, ...e que agente a duras penas tem que entender...Sinto falta....Fiz tudo por amor...um amor tão grande que eu não vivia mais por mim... mais tudo tem seu tempo...e o nosso foi a morte que separou...então resta guardar esse amor lindo e seguir sempre rumo a felicidade que a maior prova de amor....
Meu conselho tenha um grande amor...viva esse amor...e seja sempre feliz.....
Que apesar de tudo...eu sou muito feliz.... pelo simples fato de amar....e ter sido amada....
Postar um comentário