quarta-feira, 11 de maio de 2011

Já se passaram 9 meses....

O tempo passa... a tristeza seca ... vira saudade....
Há alguns meses atrás, era insuportável até entrar no quarto...
minha rotina baseava-se apenas em acordar as 6 da manhã ligar o computador , colocar o fone com uma trilha sonora pré estabelecida ... nossas musicas.. e passar fotos ... uma atrás da outra, durante 2 horas... e as lágrimas escorriam, e eu chorava... como chorava...ai me refugiava na cama ... dormia...acordava as 11 como se nada tivesse acontecido... isso para os outros... porque ninguém notava o que eu sentia...isso durou aproximadamente 6 meses...foi duro... penoso... difícil mesmo... mas ninguém notou... queria que fosse assim...
Um dia decidi acabar com essa angústia não dividida....porque dessa forma eu estava morrendo a cada dia, precisava de uma mudança de postura diante de mim, resolvi sair de um luto que não era só de meses, mais de anos já....Resolvi me abrir para a vida novamente e me conhecer mais profundamente... e foi isso que fiz...
Acreditar em mim...saber que pra ser feliz só tem que ser... não depende do outro... depende só de mim... e acreditei, consegui vencer o meu pior adversário ... eu mesma...
E foi o que fiz... se ele voltasse, choraria  até esgotar minhas lágrimas... mas não volta... e eu só tenho um caminho... seguir e ser feliz... a meu modo... mas sempre ser feliz... porque nasci pra isso...
E não aceito outra forma de vida... e eu repito isso todos os dias...como um mantra...porque que tem que acreditar nisso sou eu... e eu não me deixo esquecer...
Tristeza é momento... não pode ser um estado permanente... costumo dizer que sou uma pessoa muito feliz, que passa por momentos tristes... e descobri um nome que me leva a isso Fé... ninguém vive sem fé...
Então como hoje fazem já 9 meses de sua viagem para o céu... tenho que agradecer a Deus por ter colocado você em minha vida...te amei , te amo e sempre te amarei...Você certamente virou um anjo iluminado, você já era cheio de luz aqui, imagina ai... Obrigada por me fortalecer... e descobrir que sou feliz...
Postar um comentário