sábado, 14 de maio de 2011

Solidão é ruim... depende do ângulo que se vê...

Todo mundo tem medo da solidão... as vezes sufoca... mas muitas vezes é um excelente remédio para o auto conhecimento...
Eu vivo o maior tempo sozinha....e não acho isso um bicho de sete cabeças não... basta usar a criatividade que o tempo passa, mas não sou uma eremita, interajo muito com as pessoas, mas tenho o momento que quero ficar comigo mesmo e descobri uma coisa maravilhosa... sou uma boa companhia pra mim...me dou muito bem comigo mesma... mas nem sempre concordo comigo kkkk....
Descobri no entanto, que essa não é a pior solidão... a pior solidão é a solidão a dois, essa é a pior, é quando voce está acompanhada,  e ... te olha mais não te vê,... te ouve mais não te escuta,  você fala e não te entende...a substituição sua por um controle remoto... numa casa onde a TV fala mais alto há um solidão coletiva...Essa eu acho a pior solidão que pode existir...
Conheço várias pessoas que vivem sozinhas... e por incrível que pareça não abrem mão disso por nada...
então algo de bom deve existir no meio desse conflito todo...
Embora isso não seja permanente é apenas uma condição em que se aprende a lidar consigo mesmo...
mesmo porque viemos sozinhos a este mundo e certamente partiremos sozinhos...então de vez enquanto vale apenas exercitar....
Bjo a todos
Postar um comentário