segunda-feira, 23 de maio de 2011

Um dia de Domingo

Eu passo muito bem por todos os dias da semana... aliás ao contrário de tantos amo a segunda feira...acho que quando tudo começa.... Mas quando chega o Domingo... ai ai ai.... sei lá,me dá pânico, fico perdida, desnorteada, talvez seja a saudade do que foi vivido e não volta mais, a ausência do ir....ou de onde se ia e agora não mais...O Domingo é triste... pelo menos pra mim, já me deram conselhos tipo.. sai... procura se distrair, mais não... já fiz isso e não resolveu nada, o problema é que voce muda de lugar mas o problema te acompanha... então resolvi enfrentar meus fantasmas de peito aberto, expor minhas fraquezas e minhas dificuldades, mas lido bem com toda essa situação... sem traumas, isso passa quando a tardinha cai...ai fica tudo Blue ... de volta ao mundo real... do jeito que eu gosto...
Mas isso faz parte de uma transformação que estou passando... e isso o tempo vai me ajudar a suportar e superar ... só o tempo...
Mas hoje é segunda Graças a Deus e tudo começa de novo...
beijo pra todo mundo
Postar um comentário