sábado, 11 de junho de 2011

10 meses sem Você...

Ainda sinto a ausência... a casa vazia...a cama vazia.. a espera sem chegada... as coisas vão saindo do armário lentamente...
O carro tá difícil de dirigir...  mais vou conseguir, talvez eu  venda... pode ser melhor assim...
Mas a vida tá seguindo...a passos curtos... mas seguindo....
Os meses vão passando e a vida sendo organizada e planejada... direcionada  procurando um norte a seguir...acho que achei...
Procurei a felicidade dentro de mim e estou encontrando... mesmo porque ela sempre esteve lá....
E você fazia parte dela...falta um pedacinho.... mais a tal felicidade continua presente...
Meus anjos continuam por perto... e tenho procurado ser anjo também...
Tenho buscado das lembranças ser um pouco do que você foi...uma pessoa legal, generosa e até mão aberta kkkk, e conquistar amigos...
É difícil tem que ter força e raça ...mais  isso eu tenho...
Tô bem... e você eu sei que tá bem... senão eu não estaria...
A vida segue...
E estou achando a alegria de viver... e isso é bom...
Só tenho agradecer a generosidade divina  de ter permitido que você tenha cruzado a minha vida a muitos anos atrás e feito parte dela por tanto tempo ... foi infinito enquanto durou...
Postar um comentário