sábado, 4 de junho de 2011

AMIGOS..

É bem mais precioso que uma pessoa pode ter....dividem-se em categorias... mais cada um com sua devida importância.... 
Tenho meus amigos de infância, que são meus amigos com quem mantenho contato... e que fazem parte de minha vida...nos falamos quase que diariamente seja, por um scrap ou um telefonema... mais sempre estão perto de alguma forma....
Tenho aqueles que estudaram comigo ... que permaneceram em minha vida por aproximadamente oito anos, passamos por modificações físicas, intelectuais e de personalidade, e para  alegria retomei o contato com a maioria deles, e está sendo bom demais.... e descobrindo que são importantes pra mim também...através de lembranças revivemos... e isso faz um bem danado...
Tem minha japonesinha querida que vive do outro lado do mundo... mais um dia ela volta...
Tenho duas grandes amigas... aquelas irmãs escolhidas... Ah... como são importantes na minha vida...choramos juntas... sofreram a minha dor comigo...enxugaram minhas lágrimas, como fossem as suas... 
Como são especiais...mais a gente ri junto também... amigo é aquele que te apóia e te corrige também porque te ama...
Ter amigos e nunca estar só... e quando quer a solidão eles permitem isso...e nem perguntam porque..
E agora com toda essa modernidade tenho meus amigos virtuais... e como é legal... conversas intermináveis, papos agradáveis, afinidades descobertas... ajuda na solução de problemas, não nos vemos... mas nos sentimos...
Em meio a tudo isso descobri que tenho uma grande árvore chamada amizade... e cada amigo é uma folha que nem o outono consegue fazer cair, e na primavera ela florece, no verão ela dá sombra...e no inverno os frutos são deliciosos... onde saboreamos juntos o prazer de ser amado...E duas almas não se encontram por acaso... 
E gostaria que todos meus amigos soubessem que trazem imensa alegria em minha vida...e que o destino uniu de forma ou de outra ninguém separe...

Postar um comentário