sábado, 18 de junho de 2011

A BUSCA DO CAMINHO...

Muitas vezes fiquei em dúvida sobre diversas coisas em minha vida...me  acovardei diante do simples, e fiquei valente diante do mais complicado... e num dado momento me vi sem rumo... desnorteada mesmo, precisando seguir um caminho... não precisava ser o mais retos dos caminhos, tava topando até um atalho se aparecesse...tive paciência  e calma....
E apareceu um auto estrada daquelas que dá gosto de dirigir.... nela as vezes encontrarei obstáculos, vou ter que dar uma parada para abastecer... outra para comer... e mais uma outra para meu repouso...
Mais estou adorando guiar por esse caminho rumo ao meu encontro definitivo... se é que existe algo de definitivo na vida... acredito que não....mais  um aprendizado tudo é mutável...e o novo muitas vezes é maravilhoso...
Mas uma coisa importante no meio de todo esse congestionamento de idéias... foi que nunca devo desistir sem pelo menos tentar, que o medo não mais me apavora... que eu não me perco mais...que  a verdade me leva a viver....e que eu posso tudo  desde eu acredite nisso.... e hoje eu acredito...
A dúvida vai aparecer sempre no meio do caminho... mas tenho que ter  a certeza que as respostas sempre viram ...

Postar um comentário