quinta-feira, 2 de junho de 2011

Eu te Amo....

Sempre fui muito escancarada em relação a sentimentos, se a gente ama tem dizer sim.., muito, porque todos nós temos a necessidade de sermos amados e como temos, mais importante de que sermos aceitos por determinados grupos... o amor é o maior grupo de todos, o amor é de graça... não te cobra nada... e como é gostoso dizer "Eu Te Amo", e como é gostoso ouvir "Eu te Amo", que delícia... é uma das minhas frases preferidas...
É a unica frase que serve pra todos, pra mãe, pai, filho, irmão, amigo, e como é bom ouvir isso de um amigo, porque esse não tem obrigação nenhuma de te amar... Ontem foi um dia Especial e só me dei conta hoje... Ouvi quatro vezes "Eu Te Amo" , tres de amigos que me fez muito bem...
Como todos sabem tenho um filho adolescente e todos os dias, acompanho até pegar o transporte para ir para o colégio, e um amigo perguntou  porque eu acompanhava, já é tão grande?....Não respondi o porque...Mais eu sei porque...
É pra ouvir todos os dias a frase mais bonita que alguém pode dizer... "Mãe...Eu te Amo"...

Postar um comentário