quarta-feira, 1 de junho de 2011

Eu vejo cores em você

Nesse corre corre diário, falta tempo para nós mesmos... aquela reflexão , aquela busca interior  por nós, quem somos, o que queremos, quais os sonhos e principalmente como chegar....Vivemos com tantas tribulações diárias que cadê o tempo pra viajarmos através desse templo sagrado que é a nossa alma...será que a vida está boa, ou está mais ou menos, onde preciso melhorar, quais são minhas expectativas para minha vida ... aquela que só a mim pertence? são as perguntas que merecem respostas, e nos falta tempo...porque nosso tempo é dividido, entre trabalho, casa, família...e pouco, pouquíssimo tempo dedicado a nós, ... É temos que nos libertar, e traçar um caminho para o viver melhor... o auto conhecimento trás a garantia da felicidade... e  sendo feliz....a vida fica mais leve, mais solta...e nos faz sonhar...e nesses sonhos traçar metas...e as metas nossas realizações... Sendo feliz nós colocamos cor na nossa vida e no mundo também.... então desencana  ... Eu quero um mundo colorido e voce?
Postar um comentário