quarta-feira, 8 de junho de 2011

A Grande virada...

Há alguns meses atrás meu mundo desmoronou, fiquei sem chão totalmente... procurava manter uma postura positiva diante de tudo que estava me acontecendo... mas o desânimo tomava conta e as vezes me abatia, não era algo aparente que as pessoas pudessem notar, porque eu disfarçava bem e algo que nunca admiti é que sintam pena de mim... era algo interno profundo e dolorido,um situação muito desconfortável  mas que ninguém notava só eu, precisava de um empurrão de uma força a mais... e tive...
Levava uma boa vida... dedicada exclusivamente a familia, mas ai um pedaço grande se foi...E o que fazer agora?fiquei perdida...
Precisava de alguma coisa que me motivasse, que trouxesse de volta pra vida... mais pra minha vida...Foi ai que começou a grande viagem dentro de mim...E foi a melhor viagem que fiz  e estou fazendo até hoje...porque ninguém se conhece totalmente... e fui me descobrindo, me achando e me encontrando...
Percebi que tenho um potencial incrível... que posso tudo... mas dentro dos meus limites...que se sou uma boa companhia pra mim, posso ser para os outros,  que posso sonhar e realizar, que não sou só mãe... sou mulher e que precisa urgentemente   cuidar de mim de um modo especial...Nossa quanta coisa estou descobrindo... descobri até que escrevo bem... e que as pessoas gostam do escrevo...e também descobri que eu não olhava pra mim...agora estou mais atenta... mais sem deixar de lado as pessoas que amo... ai seria egoísmo,  se amar sim, mais sem ser egocêntrica, porque a vida é linda desde que compartilhada...
Descobri meu valor...que tenho um norte e que ter objetivos a conquistar faz bem ...é estimulante e me ajuda a seguir... e que preciso agora é seguir...em busca de uma descoberta diária...porque ser feliz não depende do outro é algo nosso...  lá de dentro... no fundo da alma....Ainda não desembarquei dessa viagem...e espero que não termine logo... porque as descobertas são grandes...e recomendo a todos que façam o seu roteiro... de depois me contem...
Postar um comentário