quarta-feira, 15 de junho de 2011

O ESPELHO...

Espelho ...espelho meu...
Esse revela verdadeiramente  quem somos, através dele atentamente olhamos nossa imagem...nossa... a idade tá chegando....vejo cada marca que o tempo me deixou através desses anos... e nem penso de um dia remove-las...cada uma tem o seu nome, o choro e o riso... são marcas da minha vida, das minhas emoções, sinais de que vivi intensamente cada momento...e isso ficou marcado...
Vi através do reflexo a mudança do meu corpo... 
Me enxerguei, me vi ....e me senti... e gostei do que vi....conversei comigo intimamente...como ninguém um dia havia conversado...me olhei nos meu olhos...fiz mil perguntas... e a todas dei respostas firmes e objetivas... e fui me descobrindo....e descobri o nome do melhor analista do mundo...meu reflexo vindo do espelho...o maior conhecedor de mim sou eu...
Descobri meus sonhos,  minhas fraquezas, minha coragem, minha covardia...
Descobri que posso ir longe....que meus desejos podem virar realidade concreta...
Descobri que sou única...
Descobri que sou perfeita pra mim... e isso me basta
Descobri que meus olhos ... brilham...
Descobri que tenho uma luz maravilhosa...
E todos nós temos....e somos assim...basta descobrir...
O espelho está lá... vai lá e se conheça... e admire a perfeição que é você
E não esqueça de agradecer...agradeça  quem criou essa obra de arte...que é exemplar único ...não existe ninguém no mundo igual a você, igual a mim...cada um é um... e isso descobri através do espelho...



Postar um comentário