segunda-feira, 13 de junho de 2011

O QUE AS MULHERES ESPERAM DOS HOMENS?

Ontem foi um domingo todo especial para mim... não por  ser dia dos namorados,mesmo  porque não tenho, e nem tenho a intensão de ter....
Tive um belo encontro com minhas amigas de infância... foi muito emocionante e fazia muitos anos que a gente não se via...e mais tarde encontrei com mais duas... essas nos vemos sempre..
Foi conversas nos mais variados temas, falamos de tudo e uma me sugeriu esse tema pra hoje, mesmo porque tinha tudo haver com nosso papo que de nada teve de fútil..
O que será que as mulheres esperam dos homens? se segura na cadeira que ai vem bomba...
As casadas algumas estão até que felizes...outras insatisfeitas por completo...
com o passar dos anos os homens esquecem como conquistar, e essa conquista tem que ser diária... a mulher quer carinho...mais quer atenção também...mais confiança... incentivo... amizade... companheirismo,  mulher gosta de ser ouvida.... querem mais "pegada", se é que me entendem ...
Querem menos vigilância, menos ciúmes.... querem autonomia, , querem voltar a sentir aquela paixão lá de antes que a rotina sufocou... querem elogio...e querem ser mais que esposas e mães...Esqueçam um pouco a cerveja e o futebol, mais só um pouquinho, troque por um bom passeio com ela... isso fará bem para os dois,....ou façam isso juntos...
Nossa quantos sonhos as mulheres tem... profissionais, pessoais... pergunte quais são esses sonhos e ajude a realizar...
E também tem aquelas que ficaram sozinhas como eu  por conta do destino...embora tenha sido feliz... nem fale de relacionamento sério muito menos  de um novo casamento....totalmente fora de cogitação...
Amigos reflitam sobre uma frase que sempre ouvimos ... Atrás de um grande homem, existe sempre uma grande mulher.... não concordamos com isso e mudamos...Ao lado de um grande homem existe uma mulher maravilhosa...Preste mais atenção na sua maravilha...
Cada um tem sua vida... e cada um cuida da sua... mais tá valendo o toque... fica esperto kkkk....
Postar um comentário