domingo, 5 de junho de 2011

Recordar é viver....

Hoje pela manhã, dando uma espiada em tudo que acontece na net me deparei no meu mural, com um post de um DJ muito talentoso de portugal  Sergio Silva um amigo meu, que postou o que foi melhor em termos de música nos anos 80... acertou na mosca...uma fase maravilhosa em minha vida... a Adolescência... e em meio a tantas músicas... embarquei em uma viagem ...rumo as minhas lembranças...e foi uma viagem deliciosa...
Foi nessa época que descobri na realidade minha identidade... meus melhores amigos...meus primeiros amores... É lá na adolescência que tudo acontece..a diversão... quando a gente pode bater as asas e tentar voar...a fase que você pode até ser um pouco  sem juízo..e quando  você fica entre o medo e a vontade...onde você  tem razão em tudo...chora e vê que não sabe de nada... ninguém te entende...e todos os dias você se descobre... se perde... e se acha...
Procurava usar a roupa da moda...fazia charme...beijava muito... toda semana estava apaixonada...amigos nossa... quantos eu tinha...pertencia a todos os grupos e ao mesmo tempo a nenhum, foi uma busca...dançava...brincava...era uma quase adulta sem deixar de ser criança...
Esse processo acontece com todo mundo... ontem... hoje ... e amanhã...sempre vai ser assim...
O importante é saber que vivi intensamente essa fase que agora me recordo com saudade... mais uma saudade boa...daquelas que faz suspirar...e dizer que tudo valeu a pena... que só trás alegria relembrar...
Dizem que a adolescência é a pior fase de uma pessoa... eu discordo... é a melhor...e eu que tenho um filho nesta fase, entendo... é muita mudança... é querer viver tudo de uma vez... é achar os pais ultrapassados...eles querem ir... mas sempre voltam... isso é momento..., e se essa fase for bem vivida...vão se tornar adultos especiais... porque não vão se lamentar eternamente...porque simplesmente viveram o que havia de melhor... a melhor descoberta o que são, o que querem, e onde querem e pode chegar....
Então eu que achava o domingo sem graça... estou muito feliz...porque estou viva e tudo que vivi valeu muito a pena....Um Domingo maravilhoso à todos...
Postar um comentário