domingo, 24 de julho de 2011

ENFIM O REENCONTRO 23 DE JULHO....

Raízes profundas não são nunca arrancadas, por mais que o tempo passe a vida mudem, o envelhecimento fique aparente do rosto ou no corpo,a essência fica, e aflora quando encontramos com pessoas que   foram importantes em nossa vida, e a gente percebe que ainda são muito especiais e o lugar na memoria e nos sentimentos permanece vivo...
Ontem 23 de julho, o dia tão ansiosamente esperado o encontro com meus amigos que a 32 anos não via...a expectativa de ver um a um era muito grande, a minha viagem rumo ao túnel do tempo começava ai...e foram chegando um a um, a cada chegada uma emoção e alegria ....entre abraços, fomos nos encontrando novamente e resgatando dentro de nós aquela criança escondida em meio as responsabilidade diárias, mas que nunca deixou de existir apenas estava adormecida esperando o momento certo de acordar....e é em um momento como esse que acordar com força total...porque os iguais se conhecem, e nós nos conhecemos.... não parecia que fazia tanto tempo que a gente não se via, o que realmente parecia era uma volta de férias escolares...
Tive muitos  dias bons e felizes em minha vida e esse dia 23 de julho se tornou um deles, me achei novamente, senti um enorme felicidade por ver os meus amigos bem, me senti feliz por ser amiga de meus amigos, e me senti feliz por te-los de volta...., não mudaram muito são as mesmas meninas e meninos de 79, só cresceram, formaram as suas famílias, cresceram profissionalmente... mas são as mesmos garotos e garotas...aquela alegria continua e isso é que importa...
Em meio a cantoria do violão, viajei rumo a escadaria da escola...e me vi lá junto com os mesmos amigos....a música tomou parte novamente... e alegria estava no ar...que energia boa.....
A vida é muito generosa comigo...eu só tenho que agradecer a Deus por ter colocado em munha vida pessoas tão especiais.... esses são da minha tribo...daquela de 79  que já falei....Dividino, Soninha, Mirna,Diophen, Elianinha, Binati, Kaka, Chiquinho, Rildo, Roseli, Elaine,Nilson, Milton, Sueli... Obrigada por vocês existirem, vocês foram e são pessoas muito importantes pra mim...obrigada por esse momento impar que tive ontem...e eu quero mais kkkk....
Que Deus abençoe sempre vocês...e permita que possamos sempre que possível... trocar essa energia boa... que faz bem que renova.... renova a vida....tô feliz....
Eu contei aqui da emoção que esse encontro me trouxe... detalhes da festa vem depois... aguardem...


Postar um comentário