quarta-feira, 20 de julho de 2011

HOJE É DIA DO AMIGO...

Quem não tem um amigo?...seria muito chato a vida sem eles.... costumo chama-los de "anjos", "irmãos escolhidos"... não sei o que seria de mim sem eles....
Mas como ser um um bom amigo?...tem que ser amigo sempre,não só quando você precisa de um ombro, seja também esse ombro..
não espere ser chamado por ele, procure conte como esta a sua vida e queira saber como ele ...
não arranje desculpas por sua ocupação, todos sempre estamos... mas temos que arrumar tempo...
nunca fale mal de seus amigos com os outros amigos... sempre a conversa vaza...
seja primeiro você um bom amigo...
aceite seus amigos com as diferenças..ninguém muda o outro... você também tem seus defeitos...
aprenda a ouvir... só assim um amigo conhece realmente o outro...
e o principal.... respeite o espaço do outro...o seu amigo tem outros amigos....nada de ciúmes isso não é coisa de amigo...
Eu tenho amigos de fé, amigos antigos, amigos que estão muito longe do outro lado do mundo mas a distancia não abala a amizade....
Tenho amigos de infância.... amigos de escola...amigos que o tempo não apagou...
e domingo conto esta historia completa.... me encontro com eles no sábado...são 32 anos de saudade...
Enfim meus amigos são meus anjos....que sempre estiveram comigo de uma  forma ou de outra...presentes por completo...ou na saudade... mas nunca saíram de junto de mim... e eu os reconheço...e sei como são...porque a essência não muda....o que fomos sempre seremos "Amigos"...
Postar um comentário