terça-feira, 19 de julho de 2011

NA VIDA NADA É MUITO TARDE....

Pois é....hoje vou me reservar o direito de falar de mim...
Hoje estou muito feliz... tive uma realização pessoal...passei no vestibular e não foi qualquer vestibular...foi em uma faculdade pública...o que torna mais prazeroso ainda...é uma realização pessoal...estou feliz comigo...
Depois de alguns episódios sofridos na minha vida, recheados de tristeza.. e põe tristeza ai....pensei que desistiria de tudo...e ia apenas passar os dias, aguardando sei lá o que foram 6 meses desta forma...
Ai acordei de novo pra vida...claro fui empurrada...mas esse empurrão foi maravilhoso...nestes casos a gente precisa de muita ajuda...nada é fácil e tudo parece distante...mas o principal a gente tem que querer levantar ...e eu quis..
E foi feito... levantei...cresci em meio a minha tristeza, e transformei minha vida...e hoje quando vejo minha evolução sinto até orgulho... tinha tudo para ficar largada...não querer mais nada e no meio da adversidade encontrei forças para ser feliz...
Virei blogueira... fui fazer um curso de inglês...mudei minha postura diante de mim mesma...e por ultimo me inscrevi em um vestibular...fui meio assim... fazer a prova em meio a tantos jovens...mas mais um desafio...
quase trinta anos longe de uma sala de aula...mas fui tranquila...só pelo fato de estar lá já estava bom...
E não é que aos 46 anos eu passei...mas eu consegui tudo isso por um simples fato eu acreditei...eu tive fé...
alías uma coisa que eu nunca perdi foi a fé....
Quando muitos falavam...pra que vai fazer?...eu respondi...porque eu quero...e querer é poder..
Então descobri que nunca é tarde...que a gente esta vivo e sempre há tempo...que ninguém pode desistir sem tentar...que essa vida é um aprendizado constante...e mesmo que a vida te dê limões azedos ...pegue todos eles esprema tire todo o suco e faça uma deliciosa limonada e saboreie  com prazer...
A vida é assim...é preciso saber viver....
Tente ...na vida nada é muito tarde...sempre há tempo...no meio de tudo procure achar um tempo pra esse encontro com você,procure fazer o que gosta...quer cantar vá aprender canto, quer dançar vai lá, não desanime...viva...com toda intensidade possível...faça todo esse milagre que a nossa vida valer a pena . agente merece isso...a gente merece é ser feliz!!!
Postar um comentário