sábado, 30 de julho de 2011

SER FELIZ....

Minha posição diante de "ser feliz......
Ser feliz, não é ter a vida sem problemas...é tê-los e procurar a solução....
Ser feliz é compreender que ninguém é uma ilha... amigos nos trazem felicidade... alegria...
Ser feliz não é apenas ter sucesso e aprender no tropeço, que na vida são muitos, portanto não vale a pena ficar triste...
Ser feliz é querer o simples... aquilo que não tem preço, e ver nisso o  que há de mais lindo...
Ser feliz é rir de si mesmo....
Ser feliz é ser ... mas ter é bom... mas ser é "ser" especial
Ser feliz é soltar o criança que existente em vc que graças a Deus não cresceu  e está la adormecida.. acorda "ela" vai!!...dá tempo ainda...
Ser feliz e ver sempre uma luz no fim do túnel...
Ser feliz é escrever sua própria história... e ser protagonista  dela...fazer a vida acontecer...
Ser feliz é ser bom para seus pais, ser filho de verdade ...eles não vão durar pra sempre....
Ser feliz é beijar teu filho e abraçar com carinho... e deixar que eles cresçam ...
Ser feliz é ser autêntico...e não ter medo e se tiver saberá enfrentar...
Ser feliz é falar de si mesmo é colocar a alma pra fora é demostrar sentimentos...
Ser feliz é ser justo e saber ouvir "não" e não ficar magoado por isso ...isso é parte da vida....
Ser feliz é uma conquista...de quem conseguiu viajar dentro de si e se achou...
Ser feliz é não ter vergonha de dizer "me perdoa", "eu errei"..."tô com saudade, "eu preciso de você"
Ser feliz é ser intenso em tudo...
Ser feliz é amar... é dizer sem meias palavras "Eu te amo"....
Eu sou feliz.... Muito feliz..
Postar um comentário