sábado, 2 de julho de 2011

TURMA DE 79....RESGATE DE UMA VIDA NÃO TÃO DISTANTE ASSIM....

Como resgatar uma infância e o início de uma adolescência feliz... quem não queria isso pra si? ... 32 anos depois consegui...
No início o contato pela internet, com uma amiga, com outra e grupo aumentando, e a pagina criando volume e vida... em cada conversa uma lembrança misturada com um fato novo...um misto de euforia com ansiedade, por enquanto o contato era emocionante mas virtual, ainda não era totalmente concreto...e passamos  um fim de semana prolongado na frente da tela do computador resgatando a nossa velha infância ... nossas primeiras paixões, nossos amigos do peito, nossos inimigos declarados eu tinha uma kkkk, nossos professores, nossa escola, uma época linda que tinha a necessidade de ser lembrada... porque foi feliz, eramos crianças e crescemos juntos...e isso tudo faz parte de nossa historia de vida, porque ninguém vive sozinho...
Então decidimos nos encontrar... 32 anos depois...eramos meninas e meninos e hoje mulheres e homens maduros cada um com sua história, mas que teve um início e foi lá na primeira infância onde nos encontramos pela primeira vez,,,
Combinamos nos encontrar na casa  da Rô, eu cheguei primeiro... eu chorei ela chorou... muito tempo, muita coisa pra contar e  emocionante... e ai foram chegando... Soninha toda carinhosa com um braço tão longo que abraça o mundo todo  e aquece a alma da gente...depois chegou o Deus grego kkk Jr. meio de penetra, porque o encontro era só de meninas... mais ele pode...ele é quase uma de nós kkk, por fim chegaram
Mirna linda e Elianinha que é dona de uma delicadeza fora do comum, entre abraços e emoções, fotos nossas recordações, fomos relembrando fatos engraçados, fofocas da época, falamos de nossas aventuras, dos desejos que não realizamos, das nossas conquistas, e nossos sonhos,  que ficaram perdidos lá...
Queriamos saber dos outros amigos do destino que cada um tomou, ficamos tristes sabendo da partida de alguns...mas a vida continua...E de 79 pra cá cada um tomou seu rumo, sua vida...e muitas vezes nem tinha tempo pra esse tipo de nostalgia... mas ela estava lá...adormecida...a velha infância, eles ainda se encontraram várias vezes... mas eu não... precisava disso...
E consegui realizar... o melhor ainda esta por vir, encontrar a turma toda. em breve... mais emoção reservada para um futuro bem próximo...
Vocês que estão lendo podem até achar uma historia particular de meia duzia de  crianças que cresceram, mas o negócio é mais profundo...
Hoje tenho  46 anos sou uma mulher feliz e bem resolvida...mas tive um passado e uma vida, e dentro dessa minha vida tive a presença de muitas outras vidas que de uma forma direta ou indireta contribuirão  para meu crescimento como pessoa...
Tudo isso que está acontecendo  hoje é um resgate do que fui, isso tudo fortalece o ânimo, põe pilha na vida, dá cor e muita luz....
Podem até pensar que isso é viver do passado...mas não é não...isso é ver o futuro... e perceber que você não é mais uma foto em um álbum amarelado pelo tempo e que ninguém mais sabe quem é...os amigos ainda estão lá....
Todos nós temos nome e sobrenome... o tempo e a distância não apagou aquilo tudo... a nossa amizade é viva e forte... a gente sente quando é de verdade...
Pense você também em resgatar tudo isso   essa história com final feliz é minha... mas pode ser sua..
Hoje  tô muito feliz...
Aproveita você ai... procura na net... o nome daquele amigo que você não vê a anos, acha ele...conversa...vai te fazer muito bem....
O que aconteceu comigo hoje nenhum dinheiro no mundo consegue pagar...Não tem preço
E o que realmente tem valor na vida é o simples.. é aquilo que não tem preço...
Dedico esse texto a todos meus amigos do Centro Educacional SESI 221... 
Desculpem mas tenho que dar um abraço especial pra uma turminha...Mirna, Rô, Diopnhen, Soninha, Elianinha, Silvana ... que me receberam tão bem, e me deixaram tão feliz.. 






Postar um comentário