terça-feira, 16 de agosto de 2011

Dentro do meu olhar...

Quantas vezes nos deixamos de lado..
Quantas vezes os interesses dos outros, deixam os nossos sonhos sumirem...
Pois é...também um dia fui assim, mas hoje a historia é bem diferente...comecei a me ver... e dentro desse olhar enxerguei a pessoa mais importante no mundo pra mim, que sou eu mesma, e nisso não há nada de egoísmo, o valor de cada um de nós só pode ser dado e alcançado por nós mesmos...assim como todas as passagens de nossas vidas, sejam elas boas ou ruins, quem passa somos nós...
É dura essa decisão...mas quando bem refletida pode ser de grande sabedoria...porque só quem se vê, pode ver o outro, quem conhece e si e se importa com seu bem estar, se importa com outro...
Tem os atalhos para sua felicidade...porque conhece suas necessidades, e sabe realmente o quer...
E uma pessoa que é feliz, sabe fazer os outros que fazem parte de sua vida ser feliz também, mas sem se anular, nós temos que fazer tudo para nossa felicidade...porque passar por este mundo sem ser feliz não vale..
Olhe você também dentro do seu olhar e se veja...quanto você é importante...e que em primeiro lugar está você...

Postar um comentário