segunda-feira, 22 de agosto de 2011

É preciso saber viver...

E foi a vida que me ensino a saber viver,  mas tive ajuda externa pra isso...
Hoje fiz uma retrospectiva de 6 meses atrás... e não me reconheço...
Como eu estava mal, não achava mais graça em nada...umas idéias de um mundo acabado, sem um norte a seguir, sem expectativa...tinha me perdido de mim, e estava tão difícil de me achar...não sabia mais viver...mas fingia bem, ninguém percebia, ou quase ninguém...
Uma pessoa que nem sabia quem eu era, conseguiu me ver... como eu sempre fui... nem eu mais me via assim, mas essa pessoa conseguiu me enxergar sem me ver... só nas palavras... costumo dizer que é meu anjo...
Mas Deus é,e sempre foi muito generoso comigo, me mandou um anjo amigo... que me fez me enxergar novamente...
E em meio a toda essa melancolia, fui me achando aos poucos, tendo atenção na hora que mais precisava,
eu precisava contar a minha história pra quem não conhecia, e que não tivesse dó de mim e sim se compaixão de mim, porque dó acho que é o pior dos sentimentos...e teve quem ouviu...e como ouviu... e ainda ouve, mas de um outro  jeito agora...com uma postura diferenciada, mais segura e menos triste...ou quem sabe mais feliz...
Revi meus valores, defini meus projetos, repaginei o meu visual, coloquei um sorriso no rosto  e segui...rumo a uma vida que precisa saber ser vivida, e ser vivida com muita intensidade, enfim  redescobri o valor de saber viver...
E  você deve estar se perguntando o que é saber viver?... saber viver e se amar... e saber que é único, e que toda mudança depende única e exclusivamente de você, que tudo muda... pensamentos, atitudes e valores , que o simples é ótimo, que ter amigos é algo   fantástico, que respirar sem culpa faz um bem danado...que os obstáculos existem, e tem que ter força para passar por eles, e que depois de um sonho ruim vem algo bom...isso é ter esperança, e ter fé, e que precisamos ser anjos uns dos outros..
Esse meu anjo é especial... me deu um baita empurrão, por vezes foi duro, mas muitas vezes foi doce e  me fez lembrar que é preciso saber viver...e acho que lembrei... e espero não esquecer jamais....


Postar um comentário