domingo, 14 de agosto de 2011

PAI..


As maiores homenagens sempre são dadas às mães, a mãe é símbolo de amor e carinho....amor de mãe é  eterno....concordo...
Mas os pais são tão importantes quanto as mães....alás sem um pai ninguém estaria aqui... e são tão doces e amorosos quanto as mães...
Falo porque meu pai era uma graça, meu melhor amigo, meu  confidente,  meu herói, já não tenho ele mais comigo, e sinto a falta que ele me faz... era frágil e forte, sisudo as vezes mas nunca deixava de sorrir,  era contador de historias, comparava várias situações para poder mostrar os caminhos a seguir, trabalhava muito mas não esquecia da gente, sempre trazia uma balinha na volta do trabalho, era firme em suas decisões, mas era suave ao desculpar...Foi minha estrutura, aprendi muito com meu pai...morria de amor por ele, não esta aqui agora...mas nunca deixou meu coração agora mora lá....
Um outro pai notável foi o Pai do meu filho...o meu grande amor...., esse nasceu pra ser isso "PAI", ele era só amor, bem humorado, brincalhão, atencioso... e todas as crianças adoravam ele...tinha muita paciência...e era dono de uma alegria que contagiava...simplesmente fantástico..
Só encontrei pais notáveis, que são verdadeiras mães...
E sei que o mundo hoje está repleto desses pais maravilhosos, porque entenderam que não é necessário tanta rigidez para educar, que tem que brincar, que homem chora sim, e estão criando filhos melhores com valores sociais corretos, criando filhos mais seguros, e que o amor não é só coisa de mãe...
Pai ama demais, e por ai tem pais que tiveram que aprender ser mães...e saíram muito bem...
Porque independente de ser mãe ou pai , o que importa é saber amar...e ser bom nisso...
Deixo aqui um beijo do tamanho do mundo para meu pai e meu marido, que não estão aqui, mas sabem do meu amor....
Deixo um beijo também para todos os pais que tem um amor incondicional por seus filhos...e para aqueles pais que infelizmente apesar de tudo são rejeitados e não amados pelos seus filhos.
E também, para aqueles pais que são esquecid
Parabéns  a todos os pais, para todos esses homens maravilhosos cheios carinho, amor e felizes nessa condição maravilhosa que Deus concedeu que é ser PAI...




Postar um comentário