domingo, 28 de agosto de 2011

QUANDO O CORAÇÃO FICA DIVIDIDO....

Será que pode acontecer de uma pessoa amar duas ao mesmo tempo? perguntinha difícil... mas acho que pode acontecer... e quando acontece o que fazer?
Reprimir o sentimento... será que essa é a saída?
Ou tentar viver um amor paralelo?
E como saber a intensidade?
Se é verdadeiro? e como saber sem provar?
Será que vale arriscar o certo pelo duvidoso?
Ai fica medo X vontade? e todo mundo sabe que a vontade sempre supera o medo;
Estou questionando porque me perguntaram... e se for dar a resposta que acho vou chocar todo mundo,
Eu acho que todo mundo deve viver tudo, e se balançou por um novo amor, o atual tá deixando um espaço para que isso aconteça, porque o coração não esta totalmente preenchido, ou melhor... cuidado..
Se você ama, zele...faça dele sua morada...não estou falando de sexo, também, mas as pessoas tem uma necessidade grande de falar, expressar sentimentos, e tem hora que a convivência relaxa e não permite essa intimidade... carinho, afeto, companheirismo...amor...
Se falta isso abra o olho...estamos em um mundo que a interação é grande, e começamos a desenvolver hábitos diferentes, conhecemos pessoas novas todos os dias, seja no trabalho, estudos, internet, e ficamos vulneráveis a certos encantamentos, porque há pessoas muito interessantes por ai...e sempre pode dar uma balançada...vai que...
Depois não adianta chorar pelo leite derramado, porque o coração com brechas esta sempre aberto, e há um leque imenso de pessoas atrás do amor... Não  deixe que o coração do seu amor fique disponível a divisão..
Cuide bem do seu amor... seja ele quem for... mas cuide...

Postar um comentário