sábado, 13 de agosto de 2011

REUNIÃO DE CONDOMÍNIO...UMA VERDADEIRA TORTURA CHINESA...


Quer ter uma noção de como são as relações interpessoais, vá  a uma reunião de condomínio ...
Lá você encontrará os mais diversos tipos de personalidades, tem o calmo, o participativo, o questionador, e a grande maioria dos que reclamam de tudo, mas nada fazem alem de reclamar...reclamam da falta de manutenção, da falta de limpeza, dos que não pagam, enfim, de tudo...
E a assembléia se estende em meio a discussões sem fim, porque são pessoas com opiniões diferentes , nem sempre coerentes... mas  que moram no mesmo lugar, que portanto deveriam pensar no bem comum, já que moro em uma "comunidade" devo agir como tal para o bem e conforto de todos...mas na prática isso não funciona...cada um pensa tão somente em si e no seu bolso...
As relações de um modo geral são complicadas, nesse local que é uma assembléia de condomínio a que se ter muito cuidado com o que se fala, porque ganha inimigos declarados e eternos, porque ninguém se entende e a votação é aberta quer dizer:"se você não concorda comigo, não presta",.
Hoje ganhei uma duzia deles, mas não estou preocupada, porque certas pessoas não vão acrescentar ou diminuir em nada o curso da minha vida... e ela segue...
Mas dentro de qualquer lugar cabe o respeito... e é isso que eu questiono sempre...posso não concordar, mas tenho que respeitar.
Política não se faz só no Congresso, política se faz todo dia...
Todos gostam de atirar pedras, portando ser pedra... mas ninguém se arrisca a ser telhado...
Ser telhado é somente para os fortes...

Postar um comentário