sábado, 20 de agosto de 2011

Sensível...

Hoje tá um dia frio, e em um dia como esse as sentimentalidades vem a tona...
Vem um misto de saudade de um passado, com uma expectativa de um futuro que ainda virá...
Faço uma reflexão e nisso fica difícil de dominar as emoções...a razão tão presente em minha vida, hoje enfraquece... mas só por  hoje pode... afinal de contas não sou de pedra, e também não sou tão forte como pensam que sou...
Sou uma mulher ...como tantas outras que se basta muitas vezes... mas que se sente só de vez em quando..
E  num dia como esse ideal pra remexer em fotos, papéis...todo tipo de lembrança... dá um pouco de saudade triste do que já passou e não volta mais, mas uma alegria porque algo lindo foi vivido...e também uma esperança que algo bom virá...e sempre vem... eu acredito...
É muita coisa represada precisando de se libertar...Eu preciso chorar...
Mas depois do choro vem um certo prazer, porque consegui me emocionar...fazia tempo que isso não acontecia...
Eu ainda sou sensível...eu ainda sinto... isso é bom...
Eu pensei um dia que tinha perdido minha sensibilidade, mas ela tá aqui ainda, ser racional é ótimo, ele é um divisor de águas , me ajuda  a definir o rumo a tomar..mas sem emoção a vida não é nada...







Postar um comentário