segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Tudo muda o tempo tudo, comece por você... isso se você quiser, a vida é sua...

A vida nos ensina muitas coisas, o sofrimento nos faz pensar, refletir e mudar.
Mas mudar a minha vida, não a dos outros, cada um faz da sua o que bem quer, a qualquer tempo, e do jeito que bem entender.
A mudança as vezes é dolorida, porque sempre ocorre essa vontade por conta de algo que não esta bom, que incomoda...e é uma decisão difícil...ou simplesmente aceitar tudo como esta...
Mas acho que isso só serve para quem é acomodado, eu não sou assim... gosto de grandes viradas...gosto de ação....
Sempre falo nisso, porque essa mudança é algo que sempre merece um empurrão, uma palavra que faça pensar e quem sabe é isso que você esta querendo...
As vezes o trabalho não está legal, queira fazer algo que goste realmente, pode ser que  esse não é o melhor momento, mas estude aquilo que você realmente goste, quem faz nossas oportunidades somos nós mesmos... acredite em você...mude...
Talvez uma relação que te faz mal, se dê a chance de ser feliz.... sem medo de sentir-se só...só podemos fazer o outro feliz se conseguirmos ser..e a solidão as vezes é um santo  remédio, para nosso encontro interior.
Nada pode ser mais ou menos... na vida tem que ser tudo... senão não vale a pena.,por isso as mudanças são necessárias...
Temos muitas vezes que mudar de hábitos, de postura... mas sem perder a identidade...
Rever valores  sempre é conveniente, o certo pode estar errado e o errado agora e certo...tudo depende de quem vê e vive uma situação.
Eu mudei por mim, eu não estava infeliz... mas feliz também eu não estava...acredito que hoje me achei, e adorei este meu encontro comigo....graças a vontade de mudar...
Descobri que sou uma ótima companhia para mim... pode ser loucura...
Mas uma adorável loucura.
E quando achar que as coisas não estão do jeito que quero mudo novamente, sem medo de ser feliz...
Porque a vida é uma eterna mudança, é com o tempo que a gente cresce, e todo crescimento reflete para algo novo.




Postar um comentário