quarta-feira, 10 de agosto de 2011

um ano sem você


Nossa já passou um ano sem você...e eu te amo...
Há um ano atrás escrevi uma prece que dizia assim:
"SENHOR MEU DEUS... TE AGRADEÇO POR TER COLOCADO EM MINHA VIDA O NEY  ...O MEU GRANDE AMOR... SEI QUE NADA É MEU, ENTENDO QUE POR FORÇA DAS CIRCUNSTANCIAS O SENHOR PRECISAVA DELE ... TE DEVOLVO CHEIA DE DOR .... MAS TE ENTREGO MAIS UM ANJO, JÁ CHEIA DE SAUDADES.
ESSE AMOR TÃO ESPECIAL.... ULTRAPASSA UM AMOR NORMAL ENTRE UM HOMEM E UMA MULHER...É UM AMOR DE ALMA...EU JÁ NÃO ERA MAIS EU. NOS TORNAMOS UM SÓ....MAS ACHO QUE ERA ASSIM QUE DEVIA SER...
PROMETO NÃO SENTIR TRISTEZA...MAS A SAUDADE É INEVITÁVEL....O AMOR PERMANECE E TENHO QUE SEGUIR... O FRUTO DESSE AMOR TEM QUE SER CUIDADO, REGADO E COLHIDO E SABER QUE NADA É NOSSO TUDO A TI PERTENCE... SENHOR CUIDA DO NEY .... E CONDUZ A MINHA VIDA.
AMÉM."

Isto eu escrevi a um ano, o sentimento da saudade permanece... mas uma saudade boa...sinal que tudo fez sentido...e o amor esta aqui....  faria tudo da mesma forma com o mesmo carinho e amor...foi difícil...Mas só tenho que agradecer  diante de toda tragédia pessoal, desta perda irreparável.. tive forças pra superar... e Deus foi e tem sido muito generoso comigo...me mandou anjos que me ampararam, me ouviram, me levantaram... e cada vez me manda mais de seus anjos que  encontro e conheço todos os dias...porque aprendi que ninguém cruza o nosso caminho por acaso... nada é por acaso... 
Voltei a viver... segui  minha vida...superei...não foi fácil, mas cresci como pessoa, acho que me tornei melhor... não sei qual foi o verdadeiro propósito de tudo isso, mas descobri o meu "eu" de verdade...
E mais uma vez agradeço a possibilidade de ter convivido com uma pessoa tão especial, de tão boa deve ter virado estrela...ou um anjo...mas isso você já era...aqui.
Claro que sinto muita falta... a entrada na porta, o zapear da tv que tanto me irritava... hoje não vejo nais TV, talvez porque não tenha com quem dizer pára com isso...de sábado sinto a falta de tua ida pro futebol ...o domingo ainda tá meio difícil pra passar, mas já melhorou muito...o vazio vai continuar porque um pedaço do coração se foi... mas tá cicatrizando... e a alegria que você tinha tá aqui...permanece...ficou adormecida por um tempo mas tá de volta...
E saiba que estamos bem....e você quer a gente feliz...sempre quis... e estamos caminhando bem pra isso...
Fica em Paz...porque do jeito que é você só pode estar no céu...  nós amamos você...e obrigada por você ter vivido comigo por um tempo ...foi lindo.......é um amor total...

Postar um comentário