domingo, 31 de julho de 2011

Uma nova mulher

Hoje eu estava preparando o almoço, e ouvi a música "Uma Nova Mulher", e me vi na música... fechei os olhes e cheguei  a me emocionar...
Prestei atenção e vi na letra da música uma minha evolução...
Era  mãe e esposa, dona de casa.... amava isso, queria ainda isso... mas não dá mais pra ser só  isso, o  sofrimento me fez crescer ... acordar e me conhecer... saber que posso tudo desde que eu queira...
E como eu quero... quero muito....
É uma força inexplicável vem de dentro e todas nós temos essa força....é só acreditar...me tornei dona de uma auto confiança imensa e uma auto estima sem limites... e me sinto poderosa... mas poderosa na minha vida...sem arrogância...consegui vencer a adversidade...
Hoje estou feliz comigo, sem medo... destemida...isso veio de dentro... eu me achei... e conquistei o direito de ser uma nova mulher....com conquistas únicas...
Senhora das minhas vontades e dona de mim... que bom é isso!!!!
Se eu posso... você também pode...acredite...
Postar um comentário