terça-feira, 13 de setembro de 2011

AMAR DEMAIS...

Essa semana fui a campo pesquisar a respeito de um tema que muito me intriga. Pode um homem amar duas mulheres e uma mulher amar dois homens?
Perguntei, questionei ... e fui certeira em quem vive tal situação, e podem pasmar, não são poucos que vivem esse dilema, ou como os mesmos definem como perigo delicioso.
O que será que leva a esse sentimento duplo? Bem me foi dito que todos amam seu parceiros porém, falta alguma coisa, e essa alguma coisa que falta lá acham em outra pessoa, passando assim a ama-las também, mas de uma forma diferente.
O envolvimento toma uma proporção tão imensa que é impossível abandonar o relacionamento duplo, só saem caso sejam descobertos, mas o sofrimento é grande quando isso acontece.
Pensei que isso fosse comum só entre homens, mas não  as mulheres estão cada vez mais se arriscando nessa armadilha amorosa, e por incrível que pareça  sem remorso nenhum, clamam por carinho e afeto.
Tanto homens quanto as mulheres sente-se divididos, porque os dois amores os completam.
Eu nunca imaginei que fosse possível o amor, sempre imaginei que esse tipo de relacionamento duplo viesse de somente por cunho sexual.
Conversando com as pessoas percebi que as coisas simplesmente acontecem, nada é planejado .. e no coração ninguém manda...
Pode-se até relutar contra o sentimento, mas ele está lá, e quem deseja arriscar se diz feliz; mas quem vive isso, vive na corda bamba, se um dia tiver que escolher...o amor é diferente, mas é amor.
Uma coisa é certa, todas as pessoas com quem falei são pessoas ótimas, que sempre tiveram uma conduta impecável.
E ninguém esta livre que isso algum dia aconteça, somos humanos e vulneráveis, e sedentos por carinho e afeto.
A mim não cabe julgamento, apenas correr atrás das minhas duvidas sobre o comportamento humano e são muitas, porque somos muito complexos, só temos que tomar muito cuidado para não machucar ninguém, ai o sofrimento é inevitável.

Postar um comentário