domingo, 25 de setembro de 2011

Boa Sorte...

Eu me considero um pessoa de sorte.
 Tive a sorte, de encontrar um amor verdadeiro.Ele se foi, mas vivi isto, muitos não tem está oportunidade e passam anos procurando e não encontram.
Tenho amigos, e sei que são verdadeiros.
Tenho um filho, que é a maior sorte que alguém pode ter, e estou criando um ser muito bom para o mundo.Colaborei com a continuidade da vida.
Tenho a sorte de acordar, respirar, planejar e fazer acontecer as coisas na minha vida.
Isto não quer dizer que tudo dê certo 100%, mas  eu tento, ah! isso eu tento.
Tenho a sorte de nunca ter caído em depressão, o mal da humanidade.
Tenho sorte de olhar o lado bom da vida,sei  que o ruim existe, mas procuro focar no que não me faz sofrer.
Tenho uma sorte imensa em encontrar pessoas maravilhosas, que são importantíssimas na minha evolução, embora tenha muito a aprender.
Tenho sorte de saber me proteger, e encarar a vida como ela é, mas sempre manter o equilíbrio.
Tenho sorte, por Deus lembrar de mim todos os dias, Ele me ouve, e me faz  forte.
A Sorte é atraída por bons pensamentos. Cultive bons pensamentos, energize sua vida positivamente, que a sorte vem, e ela não te larga fácil, é um exercício diário, é um desejo constante.


Postar um comentário