segunda-feira, 5 de setembro de 2011

INDIGNAÇÃO X AÇÃO

Hoje vi uma pesquisa de intenções de votos para a Prefeitura de São Paulo, e fiquei pensando... nossa! como não querem largar o osso, e o que estão nem mordido por inteiro esta...
Faz pouco tempo que D.Marta foi eleita Senadora da República, e já esta querendo abdicar por conta da prefeitura, e quem votou nela para o Senado?
Eu não ficaria satisfeita, mas aí é por conta de quem votou...
Mas nesse meio tem  um candidato que recebeu meu voto, se alguém quiser eu até digo, mas em off , afinal de contas o voto é secreto, foi pra deputado federal, foi bem votado, confiei, mas quebrei a cara... não deu o devido valor que meu voto merecia...Portanto nunca mais voto nele.
Acho falta de respeito com o eleitor, joguete pelo poder a qualquer custo, pra mim não dá... Mas é bom pra aprender... e assim vão sendo descartados.
Nós infelizmente não somos levados a sério, quero gente nova, com propostas novas, com ideais coletivas, não pessoas que usam de seus eleitores para massagear o ego... eu não estou sozinha nessa. Há muitas pessoas que compartilham do mesmo pensamento, e pode ser que um dia o jogo mude...as pessoas acordem e façam o seu protesto.
O meu vou fazer, porque são todos farinha do mesmo saco... minha resposta é NULO, porque nenhum até que prove o contrário é merecedor do  meu voto.
O poder está na mão do povo.
Indignação.... AÇÂO...

Postar um comentário