segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Meu olhar ... seu olhar ... nosso olhar... Veja...olhe...enxergue...

A sensibilidade do ser humano é algo além do imaginável, observando o mundo me surpreendo...
Um lugar, uma foto, uma obra de arte, uma paisagem, seja o que for é único, e o mais bacana disso tudo e cada  um tem uma visão diferente do que é visto, a sensibilidade é de cada um, o que nos torna únicos e soberanos de nossas mentes.
A imagem as vezes da cor a vida,  muitas vezes choca, outras nos fazem refletir...
Mas essa janela para o mundo nos mostram além, mostram o outro...
O reflexo do outro no nosso olhar, uma descoberta transcendental, eu nunca havia pensado nisso, a importância do olho no olho...
Há pessoas que não precisam nem falar, o olhar diz tudo...
Comecei a observar o olhar, comecei pelo meu , e percebi que ele diz muito do que sou, os olhos falam...
Hoje eu vi , e agora percebo os detalhes, coisa que não dava importância pela simplicidade, e são tão lindas.
Para ver tem que enxergar, o pior cego é aquele com sua visão completa não consegue ao menos se enxergar

Fiquemos atentos a esse milagre maravilhoso... o olhar...um encontro perfeito...
Agora ouçam esse poema diz mais que eu
Postar um comentário