domingo, 18 de setembro de 2011

O domingo tá lindo..

Acordei, olhei pela vidraça, e me encantei com o dia maravilhoso lá fora, um belo presente de domingo..
Agradeci pelo dia, e pela oportunidade de ver e sentir o sol já esquentando  no meu rosto....uma sensação ótima...
São dessas coisas simples que falo, coisas que não me detinha antes e agora presto muita atenção, são acontecimentos diários que a gente nem nota, o vento, o sol, os cheiros o toque, uma exploração de  sentidos, e o quanto tudo isso é importante...
É uma paz que invade a alma, e faz tão bem
Hoje eu queria mesmo era morar perto do mar, para sentir a onda batendo nas pernas,aquele cheiro de maresia,caminhar pela água, isso é tudo....ter a natureza toda na mão...poder sentir todas as situações que ela proporciona, e não é necessário pagar nem um centavo por isso...
Mas como não tenho o mar aqui do lado, fico com o sol, que é pra todos...
E não posso reclamar, acordo todos os dias com um canto lindo de passarinhos na minha janela, e hoje não tem motivo, mas está especial...
O meu Domingo vai ser ótimo... aproveite o seu também , um excelente dia, aproveite o que não tem preço,  São estás coisas que nos deixam mais felizes...
Postar um comentário