terça-feira, 6 de setembro de 2011

QUEM SÃO OS 265...

Eu,quero saber, e tenho certeza que você também quer...
 Quem são os 265 cúmplices da Deputada Jaqueline Roriz, porque quem  apoia safadeza, safado é, e alguns outros adjetivos como ladrão corrupto, sem vergonha....
Eu queria os nomes, destes safados covardes, que se valem de uma vergonhosa proteção para não divulgar o voto, mas a população não é boba, já percebeu quem são,  o que são, e isso que eu disse sobre vocês deputados é pouco, seu voto tem que ser público, afinal de contas, vocês são funcionários públicos, quiseram tanto isso, os patrões aqui somos nós, e é a nós que vocês devem prestar contas, sob pena de justa causa...
Vergonhoso, aliás eu tó quase falando : quem sair por ultimo apaga a luz, é tanta sujeira que enoja...
Então vamos acabar com essa zona de vez, campanha já para que o voto no congresso nacional seja aberto,e tem que ser, para que de uma vez por todas possamos separar o o joio do trigo...Vai sobrar bem pouco trigo, mas acho que algum ainda sobra.
O povo só tem força junto...não adianta falar... vamos agir...
Abaixo-assinado APROVAÇÃO DA PEC 349 QUE EXTINGUE O VOTO SECRETO
www.peticaopublica.com.brClique ai, pelo menos algo esta sendo feito...
Postar um comentário