terça-feira, 27 de setembro de 2011

SINTOMAS DE SAUDADE

Dizem por aí, que uma pessoa se apaixona várias vezes na vida. Isto até pode acontecer, mas amor de verdade só acontece uma vez.
Comigo já aconteceu, era uma felicidade só, era bom , aconchegante, aquela sensação gostosa de ter quem esperar, para quem fazer as coisas, e não por obrigação, por querer realmente.
Me pego triste por sentir falta daquilo que não vou ter mais, mas ao mesmo tempo feliz por ter vivido uma história tão linda, de tanta entrega, com tanto amor.
Agora escrevo chorando de uma saudade que ficou, quem me olha não imagina a saudade doída que nestas noites sinto sozinha. Mas isso passa, sempre passa, é um momento que não sou uma boa companhia pra mim.
E hoje é um destes diaS, em que a saudade apertou, mas a saudade é bom sentir, sinal que existiu algo bem maior, e que foi bom, e valeu a pena viver, e eu vivi isso.
Mas a noite já chegou, e daqui a pouco o sono vem, e amanhã me revisto de coragem e alegria e continuo seguindo meu caminho, porque a vida continua.
Postar um comentário