sexta-feira, 9 de setembro de 2011

tempo perdido... ou tempo vivido...

Hoje conversando com amigos antigos, fizemos um balanço de como foi as nossas vidas até aqui, entre risos cada um um foi ditando sua história. Uns perderam a adolescência trabalhando, mas garantiram um futuro confortável, valeu a pena por hoje, e por ontem será que  valeu?
Outros curtiram cada instante com toda intensidade possível  e imaginável, foram felizes, beberam cada gota da juventude, e agora estão correndo atrás do prejuízo, mas não se arrependem e fariam da mesma maneira..
Há alguma decepção nisso tudo, quem viveu tem a necessidade de viver cada instante com intensidade, e que não viveu tá correndo atrás...somos um grupo heterogêneo, uns sérios, outros loucos, mas somos amigos e respeitamos o espaço um do outro e convivemos bem assim.
Chegamos a uma conclusão a vida tem seus momentos certos,que devem ser vividos com seriedade, mas é muito chato ser certo e sério sempre...
Temos que nos permitir a vida, a alegria que em nossos momentos insanos são aflorados...
Ainda somos jovens, e não há nenhum tempo perdido, que aqui neste mundo só se ganha, e só se perde quando se vai, e não volta mais...
Será que estamos na crise da meia idade, onde coloca-se tudo na balança....ou se joga tudo para cima e o que sobrar é seu?
Mas o que vale mesmo é que o foi vivido valeu, mas valeu muito... e ainda há mais por vir...tenho essa certeza.
Postar um comentário