quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Túnel do Tempo.

No fim de semana que passou fui ao cinema, assistir o" Homem do Futuro". Filme brasileiro, coisa que a maioria não gosta, mas eu aprecio. Um filme simples mas que uma tem uma mensagem, bacana. Mas esse tipo de crítica é pessoal, a minha foi super positiva e me fez pensar.
Será que se pudesse mudar minha historia, faria isso? e você mudaria a sua?
A  minha eu não mudaria, e essa foi justamente a mensagem passada pelo filme. As mudanças foram tentadas, mas nada dava certo.
As coisas vividas jamais podem ser mudadas, o que se fez de certo é maravilhoso, o que se fez de errado serviu de experiencia.
Arrependimento só daquilo que não tive coragem de fazer, porque o que vivi ninguém mais viveu, só eu.
Vai ai a recomendação, assistam o filme e depois deixe seu comentário.
Para quem é da minha época e assistiu "De volta para o Futuro" e gostou, vai adorar...é uma viagem ao Túnel do tempo. Uma delícia de filme.
Postar um comentário