quarta-feira, 12 de outubro de 2011

BAILA COMIGO..

É aí que o corpo fala...como é bom deixar a musica invadir . Não precisa um lugar específico, no meio da sala já está valendo.
Além de ser um ótimo exercício aeróbico, faz um bem para a alma, dá um sensação de liberdade, o corpo solto, a mente flutuando.

Eu morro de rir comigo, coloco o som no volume máximo e deixo o corpo agir...uma delícia, todos deveriam fazer isso, ao final dá música, um  misto de prazer e nem um pingo de vergonha.
Eu tava precisando disso hoje, para mim é um combustível, a energia vem, e foi o que fiz;
resultado corpo leve e mente tranquila.


Tente aí você também, essa é uma das coisas simples, que não tem preço, dançar consigo mesmo, achar graça, e sentir-se bem, nem Mastercard paga.









Postar um comentário