sexta-feira, 30 de setembro de 2011

CORAÇÃO ABERTO.

A vida é uma roda viva, as descobertas são diárias e surpreendentes. Hoje é um dia desses, onde o coração é aberto e fica receptivo.
Agora sei,  que devemos nos livrar por completo das barreiras que nos afastam das outras pessoas,  por preconceito, ou por simplesmente achar que não gosta e não dar abertura para isso. Todos nós, eu, você, temos qualidades e defeitos, e temos que lidar com isso com racionalidade. Ninguém é perfeito, e seria muita pretensão achar isso.
Devemos nos abrir para o mundo, trocar energia, dar oportunidade de nos descobrirmos e descobrir o outro, que com certeza tem uma riqueza imensa de emoções e sentimentos a nos acrescentar.
Antes de criticar alguém,procure conhecer, saber da sua história, atrás de uma timidez existe, seres lindos. atrás de uma cara fechada sempre existe um sorriso que esta pronto para abrir. Temos que dar o primeiro passo, alguém precisa fazer isso, que seja você o escolhido para essa missão, só compreendendo o outro, saberemos realmente quem sós somos.
Nós vivemos em uma sociedade pouco receptiva, que os coloca nas mãos conceitos diversos, que geralmente seguimos e as vezes não estão corretos. Portanto  nada melhor que seguir a intuição, e o coração aberto, conhecer pessoas novas, com idéias diferentes, isso é um processo de troca que faz com que nós sejamos pessoas melhores.
A vida nada mais é que isso, tentar evoluir sempre...e isso não é querer,é obrigação.
Postar um comentário