domingo, 23 de outubro de 2011

Encontro dia 22 de outubro.

Dia 22 de outubro de 2011, uma data para ser guardada na memória e nos corações de cada um que faz parte dessa história.
Foi um encontro inédito, na era só uma turma de amigos de escola, havia várias turmas, cada uma tinha suas lembranças únicas. Passado 30 anos e é incrível como é atual, como é verdadeiro, como é necessário e o quanto faz bem...um bem pra alma...
Ninguém quer saber o que um tem o deixa de ter,isso é irrelevante diante da presença de cada um...é um carinho que só quem faz parte desta história reconhece. 
Acredito que somos daquela época que ter a"amigo" era necessário, e ainda é, mas não qualquer um, é justamente aqueles que estavam naquele passado que estava distante que queríamos, e temos de volta.
Foi emocionante e intenso, a energia que estava lá era ótima, comida e bebida era detalhe, o que importava era aquele abraço cheio de saudade e tanta coisa pra ser dita.
É um verdadeiro resgate de uma identidade que o tempo deixou adormecer, mas não ficou no esquecimento, reviveu. E lá dentro de cada um existe aquela criança que não envelheceu ,sobreviveu, mesmo a vida sendo dura, a essência tá lá..
Amei cada momento de ontem, que não esperemos mais um ano, porque é muito tempo...
Agradeço a todos que fazem parte da minha história, Suely, Rô, Mirna, Jr, Magali, Márcias, Eliana, Vania, Deise,Telma, Sergio, Elton, Rosana,Beth, Mauro, e tantos que  lá estavam, que brindaram a festa com sua alegria.
Esses são aqueles momentos da vida da gente que vale a pena viver e não tem preço. E é preciso viver isso.



Postar um comentário