sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Faça a diferença...

Hoje em dia o mundo anda muito egoísta, é o próprio cotidiano de deixa as pessoas assim. A vida não nos permite olhar para o lado, olhar para o outro.
Muitos diriam : __Já tenho minha vida para cuidar, não tenho tempo para cuidar dos outros...
CUIDAR, esta é a palavra que eu queria chegar, cuidar é se preocupar, é ter carinho, é uma palavra para quem precisa,  são detalhes pequenos que empurram  o outro para frente, é não abandonar.
E eu sei bem o que é isso, porque tive esse carinho, e sei da importância que tem quando alguém se preocupa, cuida, ampara e da carinho.
Tudo isso fez com que eu seguisse em frente, e mudasse, de uma vida fadada à tristeza, para uma virada cheia de possibilidades e momentos incríveis.
Sou muito agradecida por isso. E através de minha própria experiencia tirei a lição, que não basta receber.Tem muita gente por ai que necessita encarecidamente de cuidado. E agora é minha vez de doar uma palavra, um carinho, um apoio,  e sempre que posso faço isso, porque sei o quanto é importante ter uma mão amiga que te levanta e te faz ver o mundo de uma forma diferente... 
É assim que nos tornamos pessoas especiais, e tornamos os outros especiais.
E são pessoas assim que fazem a diferença no mundo. São anjos muito especiais.
Dá uma chance para você mesmo, seja um anjo na vida de alguém. Tenho certeza que tem alguém esperando por isso.
Se apresse.

Postar um comentário