sábado, 8 de outubro de 2011

LIÇÃO DE VIDA.

Hoje vou falar de uma pessoa que é um exemplo de amor a vida, um preferido de Deus.
Ele é Nick Vujicic, um australiano, que nasceu em 4 de dezembro de 1982, sem os braços e as pernas devido uma rara síndrome chamada Tetra-amélia, ele viveu uma vida de dificuldades e aos 17 anos criou sua própria organização sem fins lucrativos Life Without Limbs (Vida Sem Membros).
Depois da escola, frequentou a faculdade e se formou com uma bidiplomação. Daí por diante , começou as viagens como palestrante motivacional e sua vida atraiu a cobertura da mídia de massa.
Toda vez que  vejo os videos de Nick me emociono.
Uma pessoa que teria todos os motivos para ser um coitado, motivo de pena aos outros. Virou a mesa diante de todas as dificuldades e superou cada uma delas, e fez de sua vida uma missão para ajudar o próximo, este homem de força e alma admirável, é um dos mais completos e perfeitos homens que já vi.
Diante dessa história comovente e linda, será que temos o direito de reclamar de algo?
Será que existem obstáculos intransponíveis?
Viva a vida com gratidão, sonhe e nunca desista.... Podemos tudo inclusive quando somos limitados.
Tenha alma, tenha fé e tenha esperança, se faça forte, porque nesta vida fracos não tem vez, se a vida lhe der um limão não reclame, faça uma deliciosa limonada .
 Compartilhe suas vitórias, e ajude os outros a serem vitoriosos também, não digo apenas de vitórias materiais, mas algo que vai além disso.
Não reclame, tome para si esta lição de vida.
Postar um comentário