sábado, 22 de outubro de 2011

Linda Juventude...Hoje é dia de festa....

Pobre daquele que não tem passado, ou pior ainda deleta ele de sua vida.
Hoje é um daqueles dias especias, hoje tem festa...Mas não é uma festa qualquer, é uma festa de encontros e reencontros. É a festa dos alunos do SESI 221, aqueles amigos de mais de 30 anos, aquela amizade que o tempo não apaga. Isto é, motivo de imensa felicidade, privilégio de raros, e eu tenho essa felicidade;
Para muitos que talvez leiam estas linhas seja algo sem importância, mas para nós, digo nós, porque o grupo é grande que compartilha  este sentimento bacana.
A festa hoje será um tanto quanto diferente, não é exclusiva do pessoal de 79, irá mais além,estará lá aqueles que talvez na época nos espelhavam os "alunos mais velhos", "mais populares", aqueles que admirávamos,  a nossa lenda viva Suely professora de matemática que nunca falta, mesmo porque sem ela não tem festa, e além dela outras professoras, que de uma forma ou de outra marcaram nossas vidas.
Hoje é dia de voltarmos a adolescência, e deixar fluir toda energia que a juventude trás, resgatar aquela inocência comum da idade,rir, cantar e dançar, enfim voltar a aqueles momentos felizes que todos pensam que não voltam,mas eu estou aqui para provar que eles existem... e voltam. Um conselho de amiga, procure lá no baú de seu coração, suas recordações, seus retratos antigos, seus amigos. Não delete o que foi bom, resgate o que você foi e acrescente tudo isto no seu presente, teu futuro agradece.
E seja sempre muito feliz!!!

Postar um comentário