sábado, 29 de outubro de 2011

Manhã de Domingo.

Depois de muito tempo detestando o domingo, estou mudando de postura diante disso.
Era um dia que era triste para mim, me trazia muitas recordações, do que eu tinha e hoje não tenho mais.
Olhava pela vidraça grande que dá para a sacada e via todos saindo com suas famílias, para aquele almoço na casa dos pais, ou para o passeio no parque. E me dava uma saudade.
Ai parei de reparar, porque me causava um tremendo desconforto. Passava a tarde toda dormindo para acabar logo dia, esperava ansiosamente a segunda feira chegar.
Mas toda essa agonia passou, o tempo ajuda, o tempo é o melhor amigo. E os verdadeiros amigos melhor ainda, ouvi muito os meus amigos, cada um com uma palavra legal, animadora, que coloca para pensar, e pensar de uma maneira diferente, e sou uma boa ouvinte até uma bronca vejo o lado positivo.
E hoje estou aqui aguardando o sábado passar, para ver o amanhecer do domingo... E vai ser uma manhã linda!
Postar um comentário