quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Ser bonita não interessa, seja interessante." Nelson Rodrigues



“Na mulher interessante a beleza é secundária, irrelevante e até mesmo desnecessária. A beleza morre nos primeiros quinze dias, num insuportável tédio visual. Era preciso que alguém fosse de mulher em mulher anunciando: ser bonita não interessa, seja interessante."
Nelson Rodrigues


Pobre do homem que se encanta somente pela  beleza de uma mulher. Com o passar do tempo vai sentir um infinito vazio, por ter comprado somente a embalagem, o conteúdo maior não existe, e se existe continua escondido, e algum canto que a vaidade não deixa encontrar... Mas tem solução.a mulher pode ser bela e interessante, porque todos somos  belos, vai do olhar de quem vê.

Por isso eu sou a favor de encontro as escuras,ou conversas, sem as pessoas se verem, assim é uma maneira simples de conhecer o conteúdo antes de conhecer a embalagem.

O encanto surge da emoção contida dentro de nós, através de palavras, do carinho. A imagem é uma casca, que pode se quebrar, mas o que trazemos dentro de nós é para sempre.

Muitos não gostavam e ainda não gostam de Nelson Rodrigues, talvez pela tranquilidade que falava o que pensava, e os pensamentos verdadeiros chocam, porque queremos ouvir coisas boas, e não estamos preparados para ouvir verdades, duras verdades, esta citada acima é suave, critica modelos de beleza pré estabelecidos, e o comportamento masculino diante disso. Nós mulheres, belas e não tão belas, por mais que nos achamos belas, sempre existem mais belas que nós. Portanto é melhor investirmos em conteúdo e concordarmos com o Nelson Rodrigues, e cai por terra hoje que beleza é fundamental, fundamental é ser interessante.




Postar um comentário