quarta-feira, 5 de outubro de 2011

TCHAU

Para  quem vai pode ser mais fácil, do que para quem fica, ou será que é igual?
Mas acho que decidi hoje que preciso tirar minhas amarras e começar a viver, a minha despedida esta durando muito, não consigo, ou não quero,sei lá.
Mas tá na hora de fazer isso, parar de sofrer, parar de chorar, a saudade é inevitável, mas tem que ser leve, tenho que deixar partir, e eu seguir rumo a vida, isso esta atrapalhando tudo, e não faz mais sentido nenhum, dei alguns passos curtos, mas tenho que começar a caminhar a passos largos, esquecer não dá, mas dá para ser um pouco menos sofrido, e vou tentar pela 10ª vez fazer isso, mas agora acho que vai, mas vou tentar prometo...vai ser bem melhor assim, eu cuidando de mim. Acho que agora estou preparada, para tirar as roupas do armário, mas você ainda fica, mas acho que vai ficar mais leve, só com a saudade do que foi bom...
E eu agora sigo....Que Deus me ajude...
Postar um comentário