domingo, 27 de novembro de 2011

Evolução....

Costuma-se dizer que as pessoas não mudam, são assim e pronto. Não acredito em mudança e sim em evolução. Digo isso porque acontece comigo hoje constantemente.
Acredito que isso é interno, quando começamos a enxergar nós mesmos, e sermos críticos, porem não podemos ser duros demais.É como uma viagem primeiro você busca o autoconhecimento, depois conhece os  outros, e através disso pode ajudar e fazer a diferença em sua vida e ao meio que te cerca.
Hoje eu percebo o valor de um carinho que faço no rosto de um amigo,que precisa de um afago, e quanto um simples gesto muda tudo, quando faço isso é como eu fosse acarinhada. Quando erro peço perdão, a teimosia ficou de lado em minha vida, e olha que eu "batia o pé" para qualquer coisa, percebi que sou necessária no meu meio, ganhei esse premio graças a evolução e de uma certa introspecção durante um tempo que me fez mudar atitudes e até de postura. Me tornei um pouco mais doce, mas continuo com meu humor meio sarcástico.
Hoje percebi como se faz a diferença, e hoje eu faço a diferença, mas com muita humildade.
Ter a paciência de ouvir, ser positiva, misturar as energias boas para que tudo caminhe bem, em minha vida e de todos que me rodeiam, claro que existem os espinhos, mas passando ao longo do caule sempre se encontra um botão de flor com um belo perfume.
Ninguém muda, evolui... o que é bom sempre esteve lá, basta acordar.....
Somos especiais e temos condições de sermos pessoas melhores para nós e para o mundo. É só querer, e eu quero muito.
Postar um comentário